Sofrer de excesso de peso não é um capricho, é a conseqüência de ser sedentário e do consumo contínuo de alimentos processados e alimentos com grandes quantidades de triglicerídeos. Neste artigo falaremos sobre os alimentos proibidos para o emagrecimento.


Além de fazer muito mal para a saúde esses alimentos eles também prejudicam sua pele, portante além das dicas aqui que estou postando, te recomendo que você faça o uso de COLASTRINA.

Alimentos proibidos para emagrecer

Os hambúrgueres e frituras apresentam grandes quantidades de gordura


É possível que não lhes prestes atenção, ou que confies em quem alimentos denominados “produtos ” light“, já que você acha que são suficientemente leves para não ter grandes consequências em sua figura. Mas, na realidade, para a sua elaboração, é utilizada uma grande quantidade de aditivos, razão pela qual não é nada conveniente em realidade.


Por isso, em seguida, damos-lhe a conhecer quais são os alimentos proibidos para emagrecer para assim evitá-los, se quiser manter um ventre liso e saudável.


Refrigerantes


Hoje em dia todos nós já vimos publicidade acerca de refrigerantes, e até mesmo nós sabemos a grande maioria das marcas internacionais que têm sido toda uma tradição desde que temos memória. No entanto, o seu consumo é pouco recomendável.


O problema é que esta bebida contém dois elementos extremamente prejudiciais para a figura: gás e açúcar. O primeiro, colabora para que o estômago se enche. O segundo, aumenta as calorias, isso inclui as versões light. Em vez de tentar estas bebidas, você pode optar por sucos naturais.


Guloseimas e petiscos


É muito fácil hoje em dia o acesso a esses alimentos proibidos para emagrecer, assim, hoje, são muitos os que, em um momento de ansiedade ou tédio, podem incorrer em guloseimas e petiscos devido a seu baixo custo e bom gosto. E, se bem não é errado tentar algo doce de vez em quando, chega a ser prejudicial fazê-lo costume.


O açúcar chega a aumentar o colesterol e tende a causar hiperatividade. Tendo como conseqüência o aumento de gorduras no organismo, e as chances de sofrer problemas cardíacos.


Maionese e óleos polinsaturados


Ambos os temperos também se incluem entre os alimentos proibidos para emagrecer, ainda são utilizados diariamente nas refeições, mas seu uso excessivo trabalha profundamente na formação de gorduras no organismo. Pode ser que te digam que são dietéticas, porém ainda assim, contém grande quantidade de materiais graxos.


Por outro lado, uma grande maioria dos óleos que compramos no supermercado, como os de milho ou soja, têm uma estrutura complexa que se favorece a oxidação e o colesterol. A freqüência em que deve ser usado ao cozinhar, não é nada saudável. É preferível usar o óleo de oliva, devido a que é monoinsturado.


Carnes de muito conteúdo gorduroso


As carnes vermelhas são outro fator que contribui para a sofrer de excesso de peso. Mas, não se limita a este tipo de carnes, já que está vinculado, principalmente, à grande quantidade de gordura que possui. Os produtos obtidos a partir da carne de porco, ou os enchidos são produtos que se consomem com freqüência e só nos dão mais colesterol.


Também não se deve deixar de comer carnes, já que o seu consumo nos oferece proteínas, mas deve ser feito na medida justa, e de preferência que seja um corte magro. Ou seja, desprovidas de gordura. As carnes brancas de peixes ou aves, também são uma boa opção com muitas proteínas e vitaminas como o Ômega 3 e 6.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *