Saúde Da Família

O Óleo de Coco tem um papel fundamental na saúde da família. Na atualidade, muitas das refeições que fazemos não têm os nutrientes de que nosso corpo precisa e têm, pelo contrário, um aporte excessivo de substâncias que são prejudiciais para o organismo. As crianças comem nas escolas, os pais dos escritórios. Os pequenos-almoços são feitos a toda a pressa para chegar a tempo no início de sua agitada agenda diária. Por isso, é de vital importância para usar aquelas refeições que podemos fazer em casa para ingerir alimentos de qualidade que forneçam a base para manter uma saúde de ferro.


Porque é que é importante alimentar a família com Óleo de Coco Virgem? Basicamente, devido às suas excelentes propriedades para o organismo. Vejamos os principais 7 motivos para incluir o Óleo de Coco em cada refeição que fazemos em casa e ter certeza de que suas propriedades chegam a todos os membros de nossa família de maneira diária e dentro do âmbito de uma dieta que lhes é familiar, agradável e confortável.



  1. O Óleo de Coco melhora a digestão. As gorduras saturadas presentes no Óleo de Coco ajuda no controle de parasitas e fungos que causam indigestão e outros problemas relacionados com a digestão, como o síndrome do cólon irritável. As gorduras contidas no Óleo de Coco também ajuda na absorção de vitaminas, minerais e aminoácidos, melhorando a saúde em última instância.

  2. O Óleo de Coco regula a função do cólon. O Óleo de Coco é muito útil na regulação dos padrões de excreção. Pode ajudar no tratamento e prevenção de diversas doenças intestinais, qualquer uma das quais pode influenciar na má regularidade.

  3. O Óleo de Coco regula a secreção de insulina e a utilização da glicose no sangue. O Óleo de Coco é um alimento excelente para diabéticos e não diabéticos que querem estabilizar o açúcar no sangue.

  4. O Óleo de Coco fornece uma fonte constante de energia, graças ao seu alto teor em ácidos graxos de cadeia média.

  5. O Óleo de Coco é um anti-microbiano conhecido por sua capacidade de combater infecções. Os triglicerídeos de cadeia média e Macaco glicéridos que contém o Óleo de Coco são os mesmos que se encontram no leite materno e têm propriedades antimicrobianas excelentes. Estas gorduras alteram a estrutura lípida dos micróbios conseguindo configurar. Mais ou menos a metade da composição do Óleo de Coco é Ácido Laúrico. O Ácido Laúrico, seu metabólito monolaurina, e outros ácidos graxos no Óleo de Coco são bem conhecidos por sua capacidade de nos proteger de bactérias, vírus, fungos e outros parasitas. Ao mesmo tempo, o Óleo de Coco não tem efeitos negativos nas bactérias intestinais, conseguindo, no entanto, desativar os micróbios não desejáveis.

  6. O Óleo de Coco é um poderoso antioxidante que protege contra a formação de radicais livres e contra os danos que estes produzem no organismo.

  7. O Óleo de Coco é Anti-Bacteriano. Ao consumir o Óleo de Coco diariamente, conseguiremos eliminar as bactérias que produzem úlceras, infecções de garganta, infecções de urina e outras infecções bacterianas. É Por isso que o Dr. Mercola chama o Óleo de Coco o Antibiótico Natural.

Não existe uma quantidade específica de Óleo de Coco, que devemos tomar por dia. Não existe tal coisa como uma overdose de Óleo de Coco. Se você nunca o tenha usado para cozinhar, provavelmente preferir ir escrevendo-o pouco a pouco em sua dieta, substituindo outras menos gorduras benéficas especialmente para cozinhar com a temperatura.


Existem muitas formas criativas de aumentar o Óleo de Coco em sua dieta, mas a mais simples é, sem dúvida, usá-lo como qualquer outra gordura que se use na cozinha, tanto para elaborar receitas para fritar, grelhar, saltear ou qualquer outra técnica que necessite usar uma graxa com a temperatura.


Alimentar corretamente a sua família para que esta aprecie uma boa saúde é fundamental, de modo que não perca a oportunidade de incluir um aporte diário de Óleo de Coco Virgem em sua dieta para garantir os melhores resultados ou através das capsulas de CONUTHERM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *